- R$ 284,99 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 15,00
Descrição do Produto
Explore um mundo de diversão em cafeterias com o Barbie Coffee Shop Playset! Se você gosta de fazer bebidas com café e smoothies, pode administrar uma cafeteria! Na cafeteria a Barbie está vestindo uma linda camisa listrada em preto e branco e um avental rosa com um penteado esportivo. E a boneca Barbie está pronta para atender seus clientes! A cafeteria possui uma placa de menu e uma máquina para fazer café, smoothies e chá, gire o botão da máquina para escolher os seus sabores favoritos. Os acessórios adicionais incluem um jarro de leite, calda de chocolate, xícaras de café, xícaras de smoothie, uma xícara de chá e muito mais. Há também uma seção com doces, incluindo bolos, cupcakes e biscoitos; uma seção fria que contém 2 águas engarrafadas; e uma seção de lanches e barra de energia. Quando um cliente faz sua seleção e o pedido está pronto, Barbie pode telefonar para eles no registro! O playset da cafeteria tem mais de 20 peças para contar histórias, alguns acessórios possuem um recurso de clipe que permite que a boneca Barbie segure o item. As crianças vão adorar as infinitas possibilidades de expressão criativa e se divertir com a cafeteria!
Especificações
Conteúdo da Embalagem: 1 boneca Barbie, 1 conjunto de cafeteria e acessórios
Código de Barras: 887961862881
Referência: GMW03
Idade Recomendada: A partir de 3 anos de idade.
*As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
-
Lina M.27/12/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo produto e envio imediato! Superindico!Perfeito! O Lego é ótimo! Meu neto amou! E a loja está de parabéns! Enviou o produto no mesmo dia da compra! Houve um problema com a transportadora, mas fiz contato com a loja e imediatamente ela resolveu o problema com a transportadora!!!! Indico demais a loja e o brinquedo!Produto: Animais Marinhos Lego Creator 3 em 1
-
Ilan H.04/12/2024Eu
-
Cristiane S.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.26/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.