- R$ 189,99 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 10,00
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
A boneca Barbie sabe que o melhor a fazer é dar o melhor de si! Este playset com tema de spa celebra uma de suas maneiras favoritas de recarregar: um banho espumante. Ele vem com a boneca Barbie, um filhote, uma banheira de hidromassagem e acessórios para brincar de verdade com um banho com gás. Basta encher a banheira com água, colocar a boneca Barbie dentro e adicionar um dos cinco pacotes de efervescentes brilhantes incluídos para ver a bolha de água, como em um spa real! A boneca Barbie pode relaxar com acessórios que incluem uma bandeja de banheira, produtos de banho, uma bucha, uma escova traseira e uma toalha. O spa também é calmo, com uma moldura de madeira completa, com uma floreira de panda. Há muito espaço para o filhote se sentar, além de pontos para guardar os acessórios. Algumas peças têm uma alça que a boneca pode segurar para incentivar a diversão com uma encenação. A boneca Barbie veste um maiô com uma toalha envolvente e apresenta flexibilidade extra para poses realistas e brincadeiras ativas. As crianças podem coletar todas as bonecas de bem-estar da Barbie para explorar o autocuidado e expandir seus mundos, porque quando uma menina brinca com a Barbie, ela imagina tudo o que pode se tornar!
Especificações
Conteúdo da Embalagem: 1 boneca barbie, 1 cachorro, 1 banheira e acessórios
Código de Barras: 887961814231
Referência: GJN32
Idade Recomendada: A partir de 3 anos de idade.
*As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Caio P.01/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Sheyene M.18/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Silvia O.31/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Cauise M.24/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Petrus A.09/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ana G.28/01/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ana G.28/01/2022Eu recomendo esse produto.
-
Hugo S.26/01/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elaine L.12/01/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.04/01/2022Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de
Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-