- R$ 275,49 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 14,50
Descrição do Produto
As Bonecas Barbie Cutie Reveal estão de visual novo, muito mais fofas e inspiradas em animais da selva!
As bonecas Barbie Cutie Reveal Série Selva oferecem uma experiência de desempacotamento muito fofa com 10 surpresas!
Descubra um Elefante encantador, um Tigre adorável, um Tucano brilhante ou um Macaco atrevido e, em seguida, remova a fantasia de pelúcia para revelar uma boneca Barbie articulada com cabelos longos e coloridos. Qual boneca você vai revelar?!
Cada boneca Barbie vem com formas brilhantes no rosto que adicionam ao visual Cutie. Mais surpresas para abrir como óculos de sol, saia ou shorts e um mini bichinho que combine com a fantasia da boneca.
Inverta o top de pelúcia para uma jaqueta de lã e vire a cabeça para uma cama de animal de estimação. A água gelada adiciona ainda mais fofura com as transformações de mudança de cor na boneca e no mini bichinho, água morna os muda de volta para diversão repetida!
Vantagens
- Abra as 4 sacolas surpresa para encontrar acessórios como shorts fofos, um par de sapatos, pente de esponja, óculos de sol e um adorável mini animal combinando com a boneca.
- A cabeça da fantasia também se transforma em uma cama para o mini amigo de estimação!
- Use água gelada para transformar o rosto da boneca Barbie com pintura facial divertida da selva e para 'abrir e fechar' os olhos do mini animal de estimação. Repita de novo e de novo!
- Com tanta fofura em um conjunto, as crianças vão querer encontrar e colecionar todas as bonecas da série Barbie Cutie Reveal!
Especificações
Conteúdo da embalagem: Inclui fantasia da boneca Barbie Cutie Reveal, 1 Boneca Barbie, 4 bolsas contendo, 1 mini bichinho, 1 par de óculos de sol, 1 par de sapatos e uma peça de roupa.
Código de barras: 0434905
Referência: HKR01
Idade recomendada: A partir de 3 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
-
Cristiane S.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.26/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.22/02/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.