- R$ 170,99 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 9,00
Descrição do Produto
Diversão garantida com o Cachorrinho Pug!
O Pug Passeia Comigo é o companheiro ideal para os pequenos donos de cachorrinhos. Esse brinquedo de puxar para bebês apresenta um adorável pug que as crianças podem "andar" sozinhas. Quando as crianças puxam a cordinha de sua coleira, as pernas e as orelhas do pug se movem e ele emite um doce ruído de "latido", incentivando-as a continuar andando e ajudando a fortalecer suas habilidades motoras grossas.
Não são necessárias pilhas.

Vantagens
- Adorável brinquedo de puxar do pug com movimentos e sons para brincadeira de faz de conta.
- As orelhas balançam, as pernas se movem, e o pug emite um som de "latido" quando a guia é puxada.
- O brinquedo de puxar incentiva a caminhada, contribuindo para o fortalecimento das habilidades motoras grossas.
- Ótimo presente para crianças a partir de 12 meses que gostam de cães.

Especificações
Conteúdo da embalagem: 1 Cachorrinho Pug de Aproximadamente 19 cm de Altura.
Código de barras: 194735199112
Referência: HTW94
Idade recomendada: A partir de 12 meses de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo05/03/2025Eu recomendo esse produto.Ótimo produtoÓtimo produto e atendimento! A aniversariante adorou.Prós: Otima marcarContras: Sem criticas
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
