- R$ 2.754,99 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 145,00
Descrição do Produto
Seat4Fix, é a cadeira auto 4 em 1 que oferece mais de 10 anos de segurança e conforto!
Projetada para ser usada desde o primeiro dia do bebê até aos 12 anos (36 kg), esta cadeira homologada para os Grupos 0+/1/2/3, é a solução mais versátil.
Oferece o máximo de facilidade na utilização, graças ao sistema de rotação 360 ° e instalação mais segura em todas as fases, graças ao sistema Isofix.
Inclui um redutor especial com 3 peças: mini redutor da cabeça, redutor do assento e almofada em cunha, para garantir a posição mais correta do tronco, cabeça e peito do recém-nascido (Gr. 0+, até aos 6 kg).
Quando a criança crescer, o mini redutor da cabeça e a almofada em cunha podem ser removidos e ficar apenas o redutor do assento (até aos 15 kg).
Mais tarde, poderá também remover o redutor do assento, para aumentar o espaço interior da cadeira. O apoio da cabeça e dos ombros podem ser ajustados simultaneamente.
A instalação no sentido contra à marcha deve ser usada para bebês recém-nascidos e até aos 13 kg de peso ou cerca de um ano de idade.
Vantagens
- Base rotativa 360º
- Redutor especial removível
- Estrutura robusta, com abas laterais
- Side Safety System adicional (dispositivo pop up)
- Reclinação: 3 posições
- Encosto da cabeça e correias dos ombros ajustáveis em simultâneo
- Forro acolchoado e macio, removível e lavável
- O posicionador do cinto garante a proteção abdominal
- Instalação segura com Isofix + Top Tether ou cinto de 3 pontos
- Guias vermelhas para garantir a correta instalação
Configuração do Produto
Para o grupo Grupo 0+/1, o sistema de rotação 360º permite que a cadeira rode 90º para ficar virada de frente para os pais, tornando mais fácil colocar e retirar o bebê do carro.
Deve-se instalar a Seat 4Fix usando os conectores Isofix e o Top Tether (Semi-Universal).
A Seat 4Fix cresce com a criança, dos 13 aos 36 kg (Grupo 2/3), graças ao apoio de cabeça ajustável e ao confortável sistema de reclinação que oferece a posição ideal para a segurança do seu filho.
Nesta configuração, o cinto da cadeira deve ser removido, usando apenas o cinto de três pontos do veículo (Universal), ou o cinto combinado com os conectores ISOFIX e o Top Tether (Semi-Universal).
Características
- Recomendado: desde o nascimento até aos 36 kg
- Dimensões aproximadas: 45 x 52 x 71 cm
- Sentido contra à marcha: até 13 kg
- Sentido da marcha: 13-36 kg
Conteúdo da embalagem: 1 cadeira Seat 4Fix Black, manual de instruções.
Código de barras: 8058664140183
Referência: 6079860950000
Idade recomendada: A partir de 0 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.22/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.