-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Sortida
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Já tá imaginando você e a garotada curtindo esse carrão? Com a nova Mercedes Elétrica a criança acelera, mas você também pode pilotar pelo controle remoto!
Com a Mercedes GLV Branca da Brinquedos Bandeirante a garotada vai poder acelerar muito, vivendo novas aventuras e descobertas. Os adultos também poderão participar da brincadeira pilotando pelo controle remoto!
A Mercedes GLV da Bandeirante é o brinquedo motorizado ideal para os pequenos aventureiros e possui duas formas de uso: permite à criança pilotar ou ao adulto controlar com o R/C.
Esse carrinho elétrico infantil possui bateria recarregável de 12V e atinge a velocidade aproximada de 3-5 km/h. Além disso, possui cinto de segurança, assento confortável, buzina e ronco do motor.
A Mercedes possui câmbio com duas marchas (frete e ré), portas que se abrem de verdade e entrada e cabo para áudio (MP3 não incluso)!
Esse carro elétrico é muito bonito e divertido, possui controle remoto codificado e poderá ser facilmente conduzido pela criança ou pelos pais.
A Mercedes GLA de 12V Bandeirante é um brinquedo altamente resistente e possui selo INMETRO de Qualidade.
Vantagens
- Rodinhas traseiras para facilitar o transporte do produto
- Duas formas de uso: criança pilotando e condução pelo controle remoto (R/C)
- Interruptor que liga e desliga
- Câmbio com duas marchas (frete e ré)
- A criançada vai adorar dirigir esse carrinho elétrico de brinquedo na rua, condomínios, parques!
- Com a Mercedes GLV a diversão está garantida!
- Peso máximo suportado: 25 kg
- Certificado Inmetro: CE-BRI/INNAC-00143-11A.
- Dimensões: (C,L,A) 115,0 X 70,0 X 55,0 cm
Especificações
Conteúdo da embalagem: 1 carro elétrico Mercedes (requer montagem), controle remoto, bateria, carregador (110/240V), manual de instruções.
Código de barras: 7899091426584
Referência: 2658
Idade recomendada: A partir de 3 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
-
Ilan H.04/12/2024Eu
-
Cristiane S.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.26/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.