- R$ 218,49 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 11,50
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Está na hora de trocar os bebês e colocá-los para dormir! Você está pronta para ser babá na escola de bebês?
As bonecas e brinquedos Barbie Skipper Babysitters permitem que as crianças explorem seu lado carinhoso como babá.
O conjunto estimula a imaginação a assumir o controle, ajudando a boneca Skipper a cuidar de duas adoráveis bonecas. Um design plug-and-play mantém algumas das peças menores no lugar para ação de babá e fácil limpeza.
As crianças podem brincar de alimentar, trocar de roupa e se divertir com as bonecas gêmeas usando roupas de bebê inspiradas nos itens clássicos da Fisher-Price.
Um cavalo de balanço realmente balança e um móbile do berço se transforma em um tapete ginásio divertido. As crianças vão adorar ser babá e cuidar de outras crianças com este conjunto de brinquedos que inspira brincadeiras estimulantes!

Vantagens
- Inclui boneca Skipper, duas bonecas usando fraldas de pano, um berço com trocador, um berço móvel / ginásio de chão, cavalo de balanço, assento inflável, quatro brinquedos de pendurar, um ursinho de pelúcia, duas garrafas, um aquecedor de mamadeiras, uma pilha de fraldas e uma caixa de lenços umedecidos
- Coloque o bebê na cadeira de balanço usando o clipe e pressione a parte superior para baixo para a ação de salto - há até espaço para 2 brinquedos na barra!
- Coloque um bebê no cavalinho de balanço e encaixe-a no clipe, balance e monte!
- Alimente e troque o bebê com peças adicionais, como duas mamadeiras, um aquecedor de mamadeiras, fraldas e lenços umedecidos - depois se aconchegue com o ursinho de pelúcia.

Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Fabiana F.04/09/2020Eu recomendo esse produto.Recomendo a lojaProduto conforme o anúncio, muito bem embalado e com bilhete de que foi higienizado para envio. Recomendo a loja.Prós: Entrega antes do prazo. Ótimo produto, conforme descriçãoContras: Nenhum ponto negativo
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de
Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-