- R$ 161,49 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 8,50
Descrição do Produto
Conecte conjuntos Track Builder para criar uma cidade Hot Wheels!!
Track Builder tem tudo a ver com experimentar e desenvolver habilidades que impulsionam a resolução de problemas e aumentam a concorrência!
Conquiste três desafios épicos para lançar o foguete e aumentar sua criatividade, e três acrobacias diferentes prontas para usar, sem a necessidade de montagem entre os desafios.
As crianças podem reconfigurar todo o conjunto, pois todas as peças se movem para criar diferentes acrobacias dentro do conjunto ou se conectar a outras partes do mundo do Track Builder.
O primeiro desafio é acertar o lançador de impacto para fazer o carro voar através do loop, em seguida, acerte o foguete para acender um dos motores que apareça para que as crianças saibam que fizeram a coisa certa! O loop entra em colapso automaticamente em uma rampa. Lance um carro para pular a lacuna do monstro, acertar o foguete para ligar o segundo motor e liberar o rampa que prepara o foguete para o lançamento!
Desafio aceito!

Vantagens
- Estimula a resolução de problemas
- Instiga brincadeiras imaginativas
- Inclui um veículo Hot Wheels

Especificações
Conteúdo da Embalagem: 1 veículo, 1 conjunto de pista
Código de barras: 887961719963
Referência: GBN81
Idade recomendada: A partir de 6 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. imagens meramente ilustrativas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Méril S.28/12/2020Eu recomendo esse produto.SatisfeitoMuito bom.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
QUAL PILHA É USADA PARA ESSA PISTA?
Boa tarde, tudo bem?
Está pista não utiliza pilhas.
Você também pode gostar de
