-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Sortida
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Kit Completo Cuidados do Bebê Acqua White - Safety 1st
O Kit Completo da Safety 1st facilita a rotina de cuidados com bebê ao reunir diversos itens essenciais: escova de cabelo, pente, escova massageadora de gengivas em silicone, escova de dentes, tesoura, cortador e lixas de unha. A escova e o pente facilitam a criação de uma rotina para manter o cabelo e o couro cabeludo saudáveis. É possível desembaraçar os cabelos sem puxá-los, pois o pente e a escova tratam com cuidado o bebê e têm cabo emborrachado e confortável para os pais. Os produtos também auxiliam a iniciação tranquila de uma rotina de escovação: tudo começa com a escova massageadora em silicone que limpa e alivia gengiva e depois a escova com cerdas macias, suave com os primeiros dentes e as gengivas delicadas, com cabo flexível e emborrachado, que dá segurança para os pais. E outra tarefa que pode ser desafiadora é manter as unhas do bebê arrumadas e limpas e impedir que o bebê arranhe a própria pele, tão sensível e delicada. Esse conjunto de itens ajuda a fazer isso sem sufoco: a tesoura e o cortador têm design especial com bordas curvas para maior precisão no corte de unhas pequeninas e o cabo tem aderência para que os adultos possam manuseá-lo com conforto. As lixas são macias para dar o acabamento necessário. Prático para todos os momentos acompanha um lindo estojo de viagem dupla-face.
Principais Características:
• Inclui itens para cuidado com unhas, cabelo, gengiva e dentes
• Acompanha estojo dupla-face
• Tesoura e cortador de unhas com alça ergonômica
• Dimensões apropriadas para as unhas pequenas do bebê
• 5 lixas de unhas
• Evita que o bebê se arranhe
• Escova massageadora para gengivas em silicone
• Escova de dentes com cerdas macias e cabo emborrachado
• Escova e pente para cabelo com cabos emborrachados
Especificações:
Conteúdo da embalagem: 1 escova de cabelo, 1 pente, 1 escova de dentes, 1 escova massageadora, 1 tesoura, 1 cortador de unha anatômico, 5 lixas e 1 necessaire.
Código de barras: 7908238802416
Referência: Imp01745
Idade recomendada: A partir de 0 meses de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. imagens meramente ilustrativas
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.22/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alan P.07/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Kalita da Silva12/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Shirley B.03/03/2023Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.