-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Sortida
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
O conjunto de papa contêm tudo o que o bebê precisa durante a fase de desmame, com diferentes soluções estudadas para satisfazer as necessidades do bebê e dos pais, acompanhando o seu crescimento. O mundo da papa Chicco acompanha o bebê em todas as fases do seu crescimento, com produtos inovadores, seguros e fáceis de utilizar. Funcionaldiade, design e cores para estimular o seu desenvolvimento e autonomia. Ideal para a criança começar a saborear os alimentos sozinha!
Prato térmico 2 em 1: A base pode ser enchida com água morna, ajudando a manter a comida quente por mais tempo. Tem um espaço confortável para a colher e um local para esfriar a comida antes de se alimentar. Muito prático graças a base antiderrapante e ao design ergonômico. Fácil de segurar, mesmo com uma só mão. Pode ser utilizado no micro-ondas.
Primeira colher: Esta é a primeira colher do bebê e foi desenvolvida para ajudá-lo a começar a saborear alimentos sozinho, graças ao cabo ergonômico, antiderrapante e ao ângulo especial da ponta. A ponta angular simplifica os movimentos do bebê, ensinando-o a introduzir corretamente a colher na boca, enquanto se familiariza com este novo instrumento.
Copo de treinamento: Ideal para incentivar o desenvolvimento de diferentes atividades de beber! Os copos de treinamento Chicco se adaptam à boca pequena e à gengiva macia do bebê. Conta com pegas ergonômicas desenvolvivdas para as mãos pequenas do bebê e com bico antivazamento.
Especificações
Conteúdo da Embalagem: 1 prato térmico, 1 colher e 1 copo
Código de Barras: 8058664109777
Referência: 00016200110000
Idade Recomendada: A partir de 6 meses de idade.
*As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.22/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.