- R$ 854,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 45,00
Descrição do Produto
Função Passeio: O adulto utiliza a haste direcionável para conduzir o Triciclo, basta destravar o dispositivo de roda livre e colocar o cercado de proteção e apoio dos pés.
Função Pedal: Permite a criança pedalar livremente como um Triciclo convencional, basta travar o dispositivo de roda livre e remover o cercado e o apoio dos pés.
- Chip sonoro.
- Haste direcionável e removível.
- Dispositivo de roda livre : transforma o pedal em apoio para os pés da criança enquanto
- Triciclo é movimentado.
- Freio de segurança.
- Rodas: com anéis antiderrapantes para o deslocamento suave e sem ruído.
- Assento reclinável com três posições.
- Cinto de segurança com três pontos.
- Suporte para garrafa d'água ,mamadeira ou squeeze (no cercado).
- Apoio removível: mantém os pés da criança apoiados confortavelmente.
- Suporte para bolsa/sacola (na alça da haste).
- Cercado de proteção: removível com painel de atividades.
- Guidão com limitador de giro.
- Capota articulável e removível.
- Idade: +12 meses.
- Peso máximo suportado: 30kg
Especificações
Conteúdo da Embalagem: 1 triciclo com capota reclinável
Código de barras: 7899091403370
Referência: 337
Idade recomendada: A partir de 12 meses de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. imagens meramente ilustrativas
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Francieli F.16/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo01/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Joyce S.30/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Katiani J.07/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Victor R.06/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Caio P.01/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Sheyene M.18/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Silvia O.31/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Cauise M.24/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Petrus A.09/02/2022Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
