- R$ 284,99 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 15,00
Descrição do Produto
O Fisher-Price Troninho Deluxe 4 em 1 é como um vaso sanitário de verdade, só que menor
O assento do troninho permite que seu bebê aprenda a usar o banheiro e conta com alças fáceis de segurar que o ajudam a se sentir seguro, enquanto um penico removível facilita toda a limpeza.
Quando for a hora de seu filho mudar para o vaso sanitário grande, a alça removível oferecerá o suporte necessário.
Por último, o troninho pode ser convertido em uma escadinha de apoio na lateral da pia.
Três botões de luz na parte traseira ativam ruídos de descarga realistas. Além disso, dois cronômetros de atividade pré-programados tocam músicas divertidas para incentivar hábitos saudáveis, como escovar os dentes e lavar as mãos.
Vantagens
- EVOLUI COM O BEBÊ - O troninho evolui junto com o bebê – de vaso sanitário de treinamento, à alça para vaso e depois escadinha
- SONS - Os botões ativam sons de descarga realistas e temporizadores de atividade para lavar as mãos e escovar os dentes
- ALÇAS - As alças fáceis de segurar ajudam as crianças a se sentirem seguras
- LIMPEZA - Fácil de limpar com recipiente removível e protetor contra respingos
- ARMAZENAMENTO - O compartimento traseiro armazena os lenços de forma prática
- Assento com superfície texturizada antiderrapante
- Base antiderrapante estável
Especificações
Conteúdo da embalagem: 1 troninho. Utiliza 2 pilhas alcalinas AA (LR6) de 1,5V.
Código de barras: 887961891331
Referência: GPN14
Idade recomendada: Use com a criança que está no começo do processo de desfralde.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
-
Cristiane S.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.26/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.03/01/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.