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Descrição do Produto
Pedalar é, sem sombra de dúvida, uma das brincadeiras mais marcantes da infância. Excelente também como modalidade esportiva, esses momentos são ideais para incentivar a criançada praticar exercícios com certa regularidade. Um equipamento que fará toda a diferença é a Bicicleta Aro 20 BMX Preto Fosco Serie Especial. Uma das mais tradicionais, a marca dispensa apresentação. Com quadro produzido em aço carbono, ela garante maior durabilidade e segurança. até 40kg
- Quadro: aço carbono
- Freios: v brake (cabo de aço)
- Câmbio: velocidade unica
- Garfo: aço carbono
- Guidão: aço pintado tipo BMX e regulável
- Pedais: polipropileno com refletores
- Pneus: preto com cravos
- Selim: em PVC, regulável
- Pedivela: em aço monobloco pintado
- Equipada: pintura preto fosco
Especificações
Conteúdo da Embalagem: 1 bicicleta aro 20
Código de barras: 7891408006021
Referência: 53107-8
Idade recomendada: A partir de 7 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. imagens meramente ilustrativas
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
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Rafael R.01/12/2021Eu recomendo esse produto.Excelente!Primeira qualidade!Prós: Satisfação de meu filho.Contras: Não percebi
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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