- R$ 465,49 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 24,50
Descrição do Produto
Muita diversão com a Barbie Malibu e Barbie Brooklyn!
No Conjunto Barbie Beach Boardwalk, a imaginação encontrará mais de 30 peças para alimentar sua próxima história, incluindo as bonecas Barbie Malibu e Barbie Brooklyn e seu cachorrinho.
O conjunto traz uma barraca de lanches com detalhes bacanas de uma prancha de surf e uma sorveteria com rodas que rolam de verdade. As crianças podem brincar junto com suas comidas favoritas, como hambúrgueres, batatas fritas e casquinhas de sorvete, e depois finalizar a compra com o leitor de cartão e o cartão de crédito que podem realmente ser inseridos.
Vantagens
- As crianças podem virar hambúrgueres na grelha da lanchonete e servir seus lanches favoritos, como hambúrgueres, cachorros-quentes e batatas fritas.
- Abra o quiosque de sorvete sobre duas rodas móveis para retirar 2 casquinhas de sorvete em um dia quente.
- Os jovens empreendedores vão adorar finalizar a compra com o leitor de cartões e 2 cartões de crédito que podem ser realmente inseridos na maquina.
- Utilize acessórios como chinelos, pochetes, protetor solar e muito mais nas prateleiras e expositores para mais dramatizações de compras.
- As bonecas Barbie Brooklyn e Malibu estão prontas para se divertir ao sol vestindo trajes de banho e cangas transparentes removíveis em cores divertidas.
Especificações
Conteúdo da embalagem: 2 Bonecas, 1 Cachorrinho, 1 Barraca de Comida com balcão e expositor, 1 Carrinho com guarda-chuva, 1 Leitor de cartão, 2 Cartões de crédito, 2 Pares de chinelos, 2 Pares de óculos de sol, 2 Pochetes, 1 Faixa para a cabeça, 1 Cliple de cabelo, 2 Câmeras, 2 Frascos de protetor solar, 1 Espátula, 1 Hambúrguer, 1 Cachorro-quente, 1 Cesta de batatas fritas, 2 Porções de batatas fritas, 2 Saquinhos de salgadinhos, 2 Frascos de condimentos, 2 Casquinhas de sorvete, 2 Bebidas, 1 Banana e 2 Toalhas .
Código de barras: 194735143443
Referência: HNK99
Idade recomendada: A partir de 3 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Beatriz C.03/01/2024Eu recomendo esse produto.PerfeitoLindo, minha filha amou.Prós: Entrega rápida .
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.