- R$ 313,49 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 16,50
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
A Irmã do Cachorrinho é macia, fofinha, e está pronta para garantir que a diversão nunca acabe enquanto se aprende!
Ela reage ao toque do seu bebê com músicas animadas para cantar junto e frases que ensinam mais de 100 palavras, partes do corpo, cores, formas e mais!
E por saber que cada bebê se desenvolve no seu próprio tempo, a Irmã do Cachorrinho vem com a tecnologia aprendizado em etapas, para que você possa escolher o melhor nível para o seu filho.
Cada nível contém uma variedade de músicas, sons e frases para brincar. E o coração luminoso e multicolorido da Sis pisca conforme a música!
Nível 1 – Explorar: O bebê pode apertar as mãos, o pé, o coração ou a orelha da Irmã do Cachorrinho para escutar as primeiras palavras, cores, o alfabeto, as partes do corpo e mais!
Nível 2 – Incentivar: Neste nível, os pequenos serão recompensados com divertidas frases que os estimulam a contar, encontrar cores e identificar partes do corpo!
Nível 3 - Faz-de-conta: A Irmã do Cachorrinho está pronta para brincar de faz-de-conta, com músicas e frases divertidas que envolvem as crianças em um jogo emocionante e criativo, enquanto alimenta seu vocabulário!

Vantagens
- Mais de 75 sons, músicas e frases!
- As mãos, os pés, o ouvido e o coração iluminado da Irmã do Cachorrinho reagem ao toque do bebê (5 ativações no total!)
- Ela ensina as 100 primeiras palavras, apresentando partes do corpo, formas, números, o alfabeto e muito mais!
- Os 3 níveis de aprendizado do Smart Stages acompanham o crescimento do seu filho
- Incentiva o desenvolvimento sensorial e da coordenação motora fina do bebê

Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Caio P.01/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Sheyene M.18/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Silvia O.31/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Cauise M.24/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Petrus A.09/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ana G.28/01/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ana G.28/01/2022Eu recomendo esse produto.
-
Hugo S.26/01/2022Eu recomendo esse produto.
-
Elaine L.12/01/2022Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.04/01/2022Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

Central de
Atendimento
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-