- R$ 1.234,99 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 65,00
Descrição do Produto
O telescópio refrator azimutal Greika 70070M é um equipamento leve e compacto, especialmente projetado para permitir uma grande entrada de luz, proporcionando assim visualizações celestiais e terrestres de qualidade superior. Preserva ainda um excelente fator custo benefício, requerendo pouca manutenção.
Portátil, o equipamento permite que você vá onde o mais belo céu se mostra, de forma prática e sem complicações. Tudo para garantir as mais belas observações.
Possui um buscador Red Dot que é uma ferramenta de janela de vidro que ao mirar se dá uma pequena luz vermelha.
Características:
- Adaptador para fotografia com smartphone
- Distância focal: 700mm
- Abertura: 70mm
- Lentes oculares de precisão: PL26mm e 9.7mm
- Buscador Red Dot
- Desenho Ótico: refrator acromático
- Montagem Alt Azimutal Slow Motion
- Lentes 1,25”
- Compasso Direcional
- Peso aproximado: 2,45kg
- Tubo em alumínio
- Duas oculares:
- Ocular 26mm - Amplitude 26,9X
- Ocular 9,7mm - Amplitude 72x
- Tripé de alumínio reforçado com altura máxima de 1,10 m
- Acompanha manual de instruções e flanela para limpeza das lentes

Especificações:
Conteúdo da embalagem: 1 tubo ótico 700mm, 1 lente 70mm, 1 Red Dot, 1 bandeja, 1 lente 26mm, 1 lente 9,7mm, 1 Barlow 2x, 1 suporte de celular, 1 tripé de alumínio.
Código de barras: 7898576368432
Referência: Tele 70070
Idade recomendada: Supervisione sempre o uso deste aparelho por crianças.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Dinaiane M.04/11/2021Eu recomendo esse produto.perfeito como na descrição.perfeito como na descrição..
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
