- R$ 123,49 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 6,50
Descrição do Produto
Praticidade e segurança para os pequenos com o Troninho Dinossauro - Fisher-Price! Todo mundo tem que aprender, e o Troninho Dinossauro da Fisher-Price ajuda no processo de treinamento como um amiguinho legal. Seu modelo amigável e alças fáceis de segurar ajudam as crianças a se sentirem mais confortáveis e seguras enquanto fazem suas necessidades. A proteção contra respingos integrada e a bacia removível ajudam a manter a limpeza rápida e fácil. Quando a criança está pronta, o Troninho Dinossauro tem tudo o que você precisa! Onde o desenvolvimento encontra a brincadeira! Coordenação motora grossa: Quando os pequeninos sentam no troninho (e levantam de novo!), eles desenvolvem equilíbrio e coordenação. Identidade própria: Cada visita bem sucedida ao seu troninho amiguinho ajuda a construir a autoconfiança da sua criança! Segurança & Felicidade: O assento baixo e as alças fáceis de segurar ajudam as crianças a se sentirem seguras ao sentarem no troninho e serem introduzidas na rotina de usar o sanitário.
Especificações
Conteúdo da Embalagem: 1 troninho infantil
Código de Barras: 887961651522
Referência: FTV11
Idade Recomendada: A partir de 12 meses.
*As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Roselene H.28/09/2021Eu recomendo esse produto.Bonito e funcionalBoa altura facilitando para a criança levantar-se com mais segurança.Prós: O material é muito bom e de fácil lavagem.Contras: Poderia melhorar a parte de encaixe e retirada para limpeza.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.