- R$ 341,99 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 18,00
Descrição do Produto
Está na hora de cuidar dos Aumigos da Barbie! Vamos lá?
Bem-vindos ao conjunto de Pet Shop Barbie, que oferece tudo o que é preciso para ajudar a boneca Barbie a cuidar dos seus bichinhos!
Este conjunto inspira histórias de cuidado e amizade e conta com uma estação de cuidados, balcão de pagamento, estante com prateleiras e mais de 20 peças temáticas. Para ajudar a Barbie a dar banho no cachorrinho, vire o balcão de pagamento para cima e veja uma estação de cuidados, encha o lavatório com água fria e coloque o cachorrinho no interior: vão aparecer manchas de lama!
Mergulhe a esponja (inclusa) na água morna e ajude-a a lavá-lo: veja as manchas de lama desaparecerem. Depois de terminar o banho, a Barbie pode comprar petiscos e brinquedos ou adotar um novo amigo. Com quatro animais de estimação, utensílios divertidos e muitos acessórios, este conjunto de pet shop da Barbie inspira narrativas sem fim.
Vantagens
- Conjunto transformável em segundos: balcão de pagamento ou lavatório para os pets.
- O cachorrinho da Barbie está todo sujo, passe água morna para retirar as manchas.
- São mais de 25 peças para você se divertir!
- Cuide do gatinho, do cachorrinho, hamster e da tartaruga.
Conteúdo da embalagem: 1 boneca Barbie, 1 cenário de Pet Shop, 1 cachorrinho, 1 gatinho, 2 ossos, 1 biscoito de cachorro, 1 caixa de transporte, 1 toalha, 1 hamster na roda, sacola de comidinha para animais, cama de cachorro, comidinha enlatada para animais, 1 roupinha para cachorro, 1 cabide, plaquinha de identificação, escova, frasco de sabão, esponja, cesta de compras, maleta, caixa registradora, sacola de compras, 1 tartaruga em caixa de transporte, comedouro, brinquedo de novelo de lã.
Código de barras: 887961904093
Referência: GRG90
Idade recomendada: A partir de 3 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
-
Ana T.30/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.03/01/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alan P.07/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Renata M.22/09/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/03/2023Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de