- R$ 313,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 16,50
Descrição do Produto
Indicada para crianças a partir de 3 anos ou com altura entre 90 cm e 1 m e peso máximo de 21 kg.
Resistência e segurança para começar a pedalar! As bicicletas aro 12” Nathor são equipadas com os melhores itens de segurança e conforto para crianças.
O limitador de giro evita que o guidão vire completamente, proporcionando mais segurança e preservando o freio. A aro 12″ possui guidão ajustável, conforme a criança vai crescendo, você pode regular o guidão permitindo que a postura se mantenha adequada.
O movimento central avançado permite que a criança fique de forma confortável e ergonômica no selim com a distância ideal ao pedal. A criança olha para frente com facilidade e ao parar, consegue facilmente apoiar os pés no chão.
A maçaneta da aro 12” foi feita para induzir o local aonde a criança irá utilizar sua força para freiar, assim garantimos a maior eficiência do freio, trazendo mais segurança para a criança.
As rodinhas servem para auxiliar o aprendizado e fazer com que a criança desenvolva o equilíbrio para, depois, pedalar sem essa ajuda. É comum achar que as rodinhas estão mal ajustadas, já que apenas uma delas toca o chão. Mas é exatamente isso que garante a função do acessório! Enquanto pedala, a criança tenta se equilibrar, fazendo com que a bike faça esse movimento de ir de um lado para o outro.
- Quadro, garfo e guidão em aço carbono
- Limitador de giro do guidão
- Pneus em E.V.A.
- Cestinha ou plaquinha
- Mesa de direção em nylon reforçado
- Selim em PU com regulagem de altura
- Abraçadeira do selim em alumínio
- Freio traseiro a tambor
- Trava de segurança
Especificações
Conteúdo da embalagem: 1 bicicleta aro 12'' (requer montagem), garrafinha, cestinha, manual de instruções, certificado de garantia e chave para montagem.
Código de barras: 7898322522729
Referência: 114670
Idade recomendada: A partir de 3 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
-
Cristiane S.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.26/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.03/01/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.