- R$ 854,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 44,95
Descrição do Produto
Ajuste de altura, inclinação e bandeja removível: uma cadeira feita para acompanhar cada fase da criança!
A cadeira de refeição 4 em 1 é a solução ideal para pais que buscam praticidade, conforto e flexibilidade. Com ajuste de altura e inclinação, ela se adapta perfeitamente às necessidades da criança, proporcionando o apoio ideal para diferentes fases do crescimento. Sua bandeja removível facilita a alimentação, além de tornar a limpeza muito mais simples, permitindo mais tempo de qualidade com a família e menos esforço com a manutenção.
O design compacto e funcional garante que a cadeira ocupe pouco espaço, sem comprometer o conforto. Quando a bandeja é removida, a cadeira pode ser posicionada diretamente na mesa de refeição, proporcionando uma aproximação ideal e incentivando a interação durante as refeições em família.

Vantagens
- Cadeira versátil 4 em 1: cadeira de descanso, cadeira de alimentação sem bandeja, cadeira de alimentação com bandeja e poltrona multiuso.
- Acolchoado removível e lavável.
- 6 posições de altura do assento.
- 3 regulagens de encosto.
- 3 posições de regulagem da pedana.
- Suporte para a bandeja.
- Fechamento compacto com armazenamento em pé.

Especificações
Conteúdo da embalagem: 1 Cadeira de Alimentação Alta Jig Preta Medidas: (A x L x C) 106x54x84 cm .
Código de barras: 7908200103817
Referência: 5055BL
Idade recomendada: A partir de 6 meses de idade (até 23 Kg).
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
-
Ana T.30/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alan P.07/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Renata M.22/09/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/03/2023Eu recomendo esse produto.
-
Andressa T.17/01/2023Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
