- R$ 218,49 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 11,50
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Prepare-se para entregas emocionantes com o trem motorizado Thomas e o Troublesome Truck!
Ao acionar o interruptor, Thomas acelera pela pista, mas atenção: ao puxar o Troublesome Truck sobre a ponte, as latas de tinta podem cair da caçamba!
As crianças vão adorar ver as latas balançarem enquanto percorrem a pista, estimulando a imaginação e a criatividade. Uma maneira perfeita de fazer entregas alegres e cativantes! Vamos lá, é hora de brincar!
Utiliza 2 pilhas AAA (LR03) 1,5V, não inclusas.
Vantagens
- Enquanto os maquinistas atravessam a ponte, as latas de tinta balançam e, de repente, duas delas são derramadas do Troublesome Truck!
- As crianças vão adorar ver o que acontece a seguir e podem até inventar novas histórias enquanto ajudam Thomas a limpar a bagunça.
- Basta acionar o interruptor para que Thomas corra pela pista, enquanto o guindaste giratório de 360 graus carrega e descarrega as latas de tinta! Essa funcionalidade traz ainda mais interatividade à brincadeira, permitindo que as crianças participem ativamente da aventura.
- Esses trens são perfeitamente compatíveis com pistas de Thomas e seus Amigos, possibilitando a integração fácil e a criação de novos cenários ferroviários. (Vendidos separadamente).
Especificações
Conteúdo da embalagem: 1 Conjunto de pista, 1 Trenzinho Thomas motorizado e 1 Trenzinho Troublesome Truck , e instruções. (Utiliza 2 pilhas AAA (LR03) 1,5V, não inclusas) .
Código de barras: 194735194643
Referência: HTN34
Idade recomendada: A partir de 3 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
-
Cristiane S.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.26/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.03/01/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.