- R$ 75,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 4,00
-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Sortida
-
Descrição do Produto
Cuidar hoje, para um sorriso saudável amanhã. A Chicco desenvolveu uma linha completa de produtos de Higiene Oral, para cuidar dos dentes e das gengivas dos mais pequenos com a máxima eficácia e segurança, desde os primeiros dias. Com cerdas muito suaves com tecnologia "cônica" - na parte de cima as cerdas são menores relativamente à parte de baixo. As cerdas são mais estáveis em baixo e mais flexíveis no topo. Extremidades microfinas, para uma ação delicada sobre o esmalte e gengivas sensíveis. Com uma divertida e lúdica estampa de sereia, escovar os dentes se tornará uma rotina divertida! Todos os produtos foram estudados em colaboração com o Observatório Chicco e com profissionais de saúde, para satisfazer as necessidades das crianças em todas as fases do seu crescimento.
- Com cabeça giratória
- A vibração da cabeça, em conjunto com as suas cerdas ultra suaves e extremidades microfinas, exercem uma ação delicada sobre o esmalte e gengivas sensíveis
- As cerdas finas, com tecnologia cônica, facilitam o acesso aos espaços das gengivas e são mais eficazes na remoção da placa, em comparação com as cerdas tradicionais.
- Com cerdas muito suaves com tecnologia "cônica"
- As cerdas são mais estáveis em baixo e mais flexíveis no topo
- Extremidades microfinas, para uma ação delicada sobre o esmalte e gengivas -sensíveis
- Para ligar/desligar acione o botão na base
Especificações
Conteúdo da Embalagem: 1 esvoca de dentes
Código de barras: 8058664103720
Referência: 00008545000000
Idade recomendada: A partir de 3 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. imagens meramente ilustrativas
Avaliações dos Clientes
-
Cristiane S.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.26/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.22/02/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.