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Descrição do Produto
Agora você pode incrementar o jogo tradicional de Cara a Cara com o app inovador! Jogue contra seu amigo ou até mesmo sozinho no novo modo super memória!
Baixe o aplicativo pela Google Play e na Apple Store. Para jogar, precisa ter o novo jogo Cara a Cara.
Cada jogador sorteia uma carta. Pronto! Agora o seu adversario precisa descobrir, atraves de perguntas qual é o o seu personagem. Preste muita atenção nas dicas e respostas do seu oponente para tentar descobrir primeiro a identidade oculta de se adversário. Diverta-se e formule as melhores perguntas para eliminar mais rapidamente os personagens que não se enquadram naquelas caracteristicas.
Especificações
Conteúdo da Embalagem: 2 tabuleiros plásticos, 48 molduras plásticas, 1 folha com 48 rostos, 1 folha com 24 cartas e 1 manual de instruções.
Código de Barras: 028875900001
Referência: 1201602900022
Idade Recomendada: A partir de 6 anos de idade.
*As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas
Avaliações dos Clientes
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Cristiane S.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Beatriz C.26/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
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Beatriz C.03/01/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.