- R$ 61,65 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 3,25
-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Sortida
-
Descrição do Produto
A nig saiu mais uma vez à frente e lançou o primeiro jogo da forca em plástico. Mais divertido e resistente, entre as crianças e um ótimo exercício para a fase de alfabetização.
O JOGO: Escolher de comum acordo um tema. Pode ser simples como, animais, flores, cidades, carros, etc. Ou um tema geral que abranja todas as áreas. O tema deve variar o grau de dificuldades de acordo com o nível de conhecimento ou idade dos jogadores. Cada jogador monta sua palavra em segredo, atrás do tapa palavras, utilizando as letras destacadas e a repete à sua lateral esquerda, com a face virada para baixo.
Decidir no par ou ímpar quem começa a jogar, e o lado da forca de cada jogador.O primeiro a jogar fala uma letra qualquer. Se ERRAR: O adversário começará a enforcar (montar o boneco) do jogador da vez e acertando ou não, a próxima jogada é do adversário e assim por diante.
Observe a ordem de colocação do boneco na Forca: Primeiro erro: Acabeça com gravata. Segundo erro: O Tronco. Terceiro erro: Um braço. Quarto erro: O outro braço. Quinto erro: Uma perna. Sexto erro: Aoutra perna.
O jogador da vez se quiser, ao invés de falar uma letra pode arriscar uma palavra completa. Se acertar, ele VENCE por antecipação, caso ERRE, vai uma parte do boneco para a Forca. Outras formas de vencer: Se o jogador conseguir acertar todas as letras da palavra do adversário (antes de ser enforcado), ou ser o primeiro a enforcar (montar o boneco) do oponente. No caso da palavra escolhida ser composta, deve-se respeitar os espaços entre elas. Veja o exemplo: Guarda Chuva
Se os participantes desejarem, poderão usar outro idioma, desde que pré-combinados: em inglês, espanhol, italiano, etc.
Especificações
Conteúdo da Embalagem: 1 Forca, 1 Base da Forca, 2 Bonecos com 6 partes iguais, 2 Tapa palavras, 3 cartelas com letras do alfabeto.
Código de Barras: 7896200711401
Referência: 1140
Idade Recomendada: A partir de 6 anos de idade.
*As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas
Avaliações dos Clientes
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.22/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.