-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Sortida
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Hot Wheels City precisa de um estacionamento!
O conjunto de Pista Hot Wheels Estacionamento no Centro da Cidade Mattel se conecta a outros conjuntos Hot Wheels por meio de vários pontos de conexão para que as crianças possam criar uma paisagem urbana cheia de criaturas com tantas possibilidades incríveis de contar histórias, elas vão querer colecionar todas elas (cada uma vendida separadamente).
A cidade precisa de um estacionamento, mas para ser incrível como o estacionamento Hot Wheels City ele precisa de itens sensacionais como uma rampa de saída transparente, elevador de carros e portões móveis! Este conjunto tem quatro níveis de estacionamento, cada nível conecta se à saída transparente que lança os carros para novas aventuras.
Vantagens
- Conecte outros conjuntos Hot Wheels para a brincadeira ficar mais divertida
- Infinitas possibilidades de contar histórias
- Um ótimo presente para fãs e crianças a partir de 4 anos de idade
- O Hot Wheels City Estacionamento vem com 1 veículo Hot Wheels Sortido
Especificações
Conteúdo da embalagem: 1 Lava-Rápido Hot Wheels City e 1 Carrinho Sortido
Código de barras: 194735030095
Referência: HDR28
Idade recomendada: A partir de 4 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. Imagens meramente ilustrativas.
Avaliações dos Clientes
-
Lina M.27/12/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo produto e envio imediato! Superindico!Perfeito! O Lego é ótimo! Meu neto amou! E a loja está de parabéns! Enviou o produto no mesmo dia da compra! Houve um problema com a transportadora, mas fiz contato com a loja e imediatamente ela resolveu o problema com a transportadora!!!! Indico demais a loja e o brinquedo!Produto: Animais Marinhos Lego Creator 3 em 1
-
Ilan H.04/12/2024Eu
-
Cristiane S.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.26/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.