- R$ 151,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 8,00
Descrição do Produto
Sherlock Holmes e seu inseparável companheiro, Dr. Watson, encontraram por acaso H.G. Wells, escritor e dono de uma relíquia incrível: a Máquina do Tempo! Fascinado com a possibilidade de resolver casos não solucionados, Sherlock pede a máquina emprestada por alguns minutos para que possa viajar no tempo e chegar aos dias que se sucederam a grandes crimes... Não para evitá-los, pois isso resultaria numa ruptura na continuidade espaço-tempo, mas sim para que possa usar sua poderosa mente para resolvê-los!Contém 40 casos inéditos, baseados em histórias reais acontecidas nos Estados Unidos. Esses casos não foram solucionados na vida real, somente o autor deste jogo conseguiu esclarecê-los.Trata-se de uma obra de ficção. Alguns nomes usados nos casos foram ligeiramente alterados.
Os jogadores leem juntos, em voz alta, um dos casos. A partir daí, andam pelo tabuleiro usando os dados e visitando os locais: TEATRO, SUPERMERCADO, FARMÁCIA, etc. Para cada local existe uma dica, numerada, que pode ser consultada no livro de Pistas e Soluções. Quando um jogador, após recolher pistas pelo tabuleiro, se julgar apto para solucionar o crime, anota a solução em sua folha, volta à casa início e lê o que escreveu. Caso esteja correto, a partida termina e ele vence o jogo. Caso esteja errado, retira-se da partida e torce para que ninguém mais tenha o poder de dedução do maior detetive de todos os tempos, Sherlock Holmes!
Especificações
Conteúdo da Embalagem: 1 tabuleiro, 1 livro de pistas e soluções, 40 cartões com casos, 6 conjuntos de chave + brasão cartonados, 6 peões coloridos, 1 bloco com folhas para anotação e 1 dado
Código de barras: 7908010133301
Referência: 03330
Idade recomendada: A partir de 14 anos de idade.
Aviso importante: As cores podem variar entre as imagens e produto. imagens meramente ilustrativas
Avaliações dos Clientes
-
Cristiane S.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Selma R.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.26/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luiza Q.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sasha R.22/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Graciela S.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz C.03/01/2024Eu recomendo esse produto.
Dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.